segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pixlr - Efeitos e Edições legais em fotos

Olá Meus DOCES PARANÓICOS!


Que tal fazer umas edições bem rápidas e simples nas suas fotos pra publicar nas redes sociais e ainda arrasar no FACEBOOK???? Ah pedidos de algumas amigas minhas resolvi fazer essa post.
Acho que todos já viram fotos como essas daque óh:









 Bom essas edições fofinhas que estão super na moda são resultado de alterações feitas num site chamado de ''PIXLR'', o tal efeito se chama BOKEH [minha amiga @Lilian_Gomes que me contou] mas aque no site ele esta com o nome de STOP

 Segue agora um tutorial que eu fiz de print's super básico e fácil de fazer!

1º  Clic nesse link http://pixlr.com/o-matic/ 
e você será direcionado para o site. Clic na opção ''COMPUTER'': 



Escolha a foto que será editada:




Ela será direcionada para a 'mesa' para adicionar efeitos e molduras:




Observe que abaixo da foto tem um 'marcador' em 3 cores - VERMELHO, AZUL E AMARELO
O marcador vermelho acressenta efeitos diretos as fotos ex: Sépia, Preto e Branco, Negativo, Realce do branco, do verde, do azul, efeito de desenho...:




O marcador Azul adiciona justamente os efeitos 'especiais', tipo essas luzes que eu falei pra vcs e que tem nas fotos das meninas acima entre outros efeitos bem legais: 




E por fim o marcador Amarelo adiciona molduras:




Agora é só salvar! Clique em 'SAVE','COMPUTER' abrirá uma janela para que você coloque um nome a sua foto editada.
Depois clique na seta e ela vai direcionar sua nova foto pra pasta onde ela será armazenada.... Pronto! Foto novinha e linda pra postar nas redes sociais e Briiiiiiiilhar como as meninas! :D




[Nesta foto eu usei Aladin / Stop / Flowery]


Espero ter ajudado! Duvidas, por gentileza me notificar nos comentarios que responderei com prazer!


Beijinhos meus paranóicos assumidos! huahaua.... :*


P.S.: Todas as fotos das meninas foram retiradas de seus FACEBOOK's
 com autorização delas. 
Caso você copie e salve estas fotos para fins desagradaveis
 será de responsabilidade sua.
Fico grata! 



2 comentários:

  1. O nome do efeito é BOKEH!
    tbm adoro esse efeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou editar apostagem e acressentar essa informação preciosa @Lilian!
      Obrigada Chefa! :P

      Excluir