terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tendencia de cortes femininos 2013

Olá Amores,

Tanto fora como aqui no Brasil, os cortes 'Joãozinho' estão fazendo a cabeça da mulherada!
Eu mesma já sou adepta dessa moda, nunca tive meu cabelo tão curto como estou com ele agora mas tô amando. :)

É traço de personalidade forte e expressa uma veia fashion que só a mulher ousada é capaz de mostrar!

Algumas famosas que estão arrasando de cabelo curtinho:





















Adoro essa modinha! Além de praticidade, sensualidade e beleza....esses cortes são a cara do modernismo né não? ;P

Beijos meninas!



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quer um cabelo hidratado e saudável? VEM COMIGO!

Meus Docinhos!


Acabou de chegar minha nova máscara de hidratação CEDDRU'S!




Ma - ra - vi - lho - sa!

Só é o que eu tenho a declarar! Se você é amiguinha da sua cabeleireira, converse com ela pra que ela entre em contato com o representante de cosméticos do salão e encomende uma pra você! O valor é de R$80,00 e ela contem 1kg! De uso e venda exclusiva para salões de beleza.
Muito concentrada, o cheiro é delicioso; Ela tem o ph balanceado e tem ativos que proporcionam a restauração capilar e uma hidratação profunda dos fios!

Digo com a autoridade de quem está usando o produto! Vale a pena investir esse $$$ num potão desses, você percebe o resultado a partir da primeira aplicação! Eu mesma percebi uma mudança radical aqui nos meus cabelos (e olha que o coitadinho tá beeeem estragado! ultimamente tenho feito várias descolorações pra sair do preto azulado)


Vale a pena Meninas! Eu usei e recomendo muito!

OBS: Vale salientar que dessas hidratações mais baratinhas e que são vendidas em perfumarias ou supermercados não cuidam dos seus cabelos, a não ser que eles sejam virgens de tintura e química de alisamento. Cabelos agredidos necessitam de um tratamento mais profundo, onde só a aplicação de produtos profissionais proporcionam.


Dúvidas, comentem aqui que eu respondo todas!

Beijinhos! :-*